hoje é para e por vocês

Não há palavras para descrever tamanho sentimento que nutro por vocês desde que vos conheço. Em Setembro, pareciam-me horríveis. Em Outubro, tive a opção de escolher um de vocês os três e desperdicei essa oportunidade. Felizmente, há políticas que nos permitem escolher e talvez "remediar" de alguma forma as nossas más escolhas. Entre 6, vocês os 3 são os que melhor me tratam, que mais feliz me fazem, com quem mais me identifico nesta fase. Não estão presentes só nas festas e nos momentos bons, como também nos maus. Fazemos jantares e festas incomparáveis e divertimo-nos com muito pouco ou nada. Valorizamos o que se deve valorizar, e  desprezamos o que devemos desprezar. Conto com vocês para tudo, e se o título de padrinho e madrinha implica criar uma ligação que nada nem ninguém destrói, então que assim seja. São-me tudo, tanto em Évora como fora dela. Rita, Pedro e Miriam, um sincero e enorme Obrigado.




Sem comentários: