fazes-me falta, não te consigo inventar



Hoje voltou a doer. Perguntaram-me se estava melhor, mais contente. Respondi que sim, mas pensei para mim: "pergunta estúpida; se tivesses perdido a pessoa de quem mais gostas neste momento, estavas feliz?". Mas guardei isso para mim. Prefiro ficar quieta no meu canto e não pronunciar o teu nome. Prefiro não falar sobre ti com eles, porque eles gostavam de ti. Achavam que eras tu que me ias encher de amor, que eras tu quem me ia fazer assentar finalmente. Enganaram-se e sentem-se arrependidos porque tu, no fundo, fazes-me falta porque eu não te consigo inventar.
Hoje sei que dói porque não te sei esquecer, nunca quis esquecer-te. Na verdade, nunca esqueci aqueles que amei com o coração inteiro e que, por algum motivo, acabei por deixar a meio do meu caminho. Nunca soube muito bem o que fazer com o que sentia, por isso escolhi arrumar tudo a um canto, rezar e esperar que o coração não rebentasse pelas costuras. Só não pensei no que aconteceria se mo partissem.

1 comentário:

karina disse...

compreendo, também estou assim :c força, o teu cantinho faz-me feliz fofinha :)