happy new year




2011 - Tanto levou uma eternidade a passar, como em instantes o vi passar-me à frente que nem uma seta. Ficou marcado por amores e desamores, por festas, por viagens, por risos e muitas lágrimas. Durante 2011 perdi muitas pessoas de quem gostava, vi quem realmente se mantém apesar de tudo e conheci outras tantas que hoje fazem parte da minha vida de uma maneira que nunca imaginei. Defini prioridades: o meu bem estar, os estudos e os amigos acima de tudo. Terminei o secundário, entrei na universidade, fui praxada, escolhi o meu padrinho (que adoro), entrei na tuna e estou a viver os melhores momentos da minha vida académica. Descobri que afinal o amor está onde menos esperamos e que quanto menos procurarmos, mais cedo ele nos vem parar às mãos, ao coração. Aprendi que pequenas coisas, pequenas pessoas, pequenos gestos, olhares ou até mesmo palavras, podem tornar momentos banais em momentos únicos. Em 2011 aprendi que nada acontece por acaso, tudo tem uma razão de ser e que ninguém pode mudar o destino.
Não sei o que é que 2012 me reserva, mas espero que me traga mais sorrisos, mais abraços, mais beijos, mais momentos únicos, mais boas memórias. Espero que neste novo ano, o que mais estimo e adoro hoje, se mantenha intacto.
Desejo assim um Feliz Ano Novo a todos os meus seguidores e amigos. Que entrem neste novo ano em força, com o vosso pé direito e, sobretudo, felizes junto das melhores pessoas que têm com vocês.

Um grande beijinho,
Annie.

Sem comentários: