força




Na verdade, sinto a tua falta. Sinto a tua falta a cada minuto do dia e penso em ti a toda a hora. Sim, sinto muito a tua falta e estou a ficar louca. Mas pela primeira vez em toda a minha vida, não estou a derreter-me em lágrimas quando estou sozinha, nem comprei um maço de cigarros para me acalmar. Como eles me disseram hoje, estou a aguentar-me. Estou a ser forte.Nunca fui forte antes. Nunca fui capaz de me levantar de quedas. Preferi sempre ficar no chão a chorar e a lamentar, até que alguém se lembrasse de me levantar. Surpreende-me o facto de começar a achar que me conseguiste mudar. Acho que me fizeste crescer, perceber que não podemos ser de ninguém, que o nosso coração passa por ser só nosso porque ele apenas nos mantém vivos, enquanto quisermos que assim seja. 
É desta força que eu não dispenso nem lamento. Não é por ter o teu cheio e a tua forma, a tua voz e os restos do teu amor por mim. É, simplesmente, por me manter de pé, como tu nunca pensaste que fosse possível.

Sem comentários: